Valentina Shevchenko diz que Taila Santos não tem chance de vencê-la no UFC 275

Campeã absoluta das moscas, a atleta do Quirguistão rechaçou que a brasileira conseguirá derrotá-la no evento que acontece no próximo sábado (11)

V. Shevchenko e T. Santos em encarada antes do UFC 275 (Foto: Reprodução/Twitter)

Às vésperas da sua sétima defesa de cinturão, Valentina Shevchenko rechaçou qualquer possibilidade de ser derrotada por Taila Santos no UFC 275. No ‘media day’ do evento que acontecerá no próximo sábado (11), a campeã das moscas (até 56,7kg) disse que a brasileira ficará espantada com a diferença de nível entre elas e cravou que não há chances de sair derrotada na luta co-principal do espetáculo.

Veja Também

“Acho que ela meio que está hipnotizando a si mesma, tentando se convencer de que há algo que possa fazer. Definitivamente, nem todos são perfeitos, mas todas as minhas oponentes diziam o mesmo repetidas vezes: ‘Ninguém é imbatível. Ela tem alguns buracos em seu jogo’. Mas, uma vez que entram no octógono, elas sentem o lado oposto. Elas sentem a diferença entre as lutadoras e isso é o mais importante. Ela está tentando se convencer que há alguma chance, mas ela está errada. Não vai funcionar para ela”, enfatizou a campeã.

PUBLICIDADE:

Dona do cinturão das moscas desde dezembro de 2018, Valentina segue invicta e imbatível na divisão desde então. De lá para cá, foram seis defesas de cinturão bem sucedidas, sem dar qualquer chance as suas rivais. A atleta de 34 anos possui um cartel de 22 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88