Antes do UFC 275, Taila Santos revela que encontrou falhas no jogo de Valentina Shevchenko

Após estudar o jogo da campeã dos moscas, a lutadora brasileira afirmou que já tem a estratégia traçada para a luta que vale o cinturão da categoria

T. Santos enfrentará V. Shevchenko no UFC 275 (Foto: Instagram/@ufc)

A missão que Taila Santos busca no UFC 275 não é alcançada por nenhuma lutadora do MMA mundial desde setembro de 2017: derrotar Valentina Shevchenko. Pronta para desafiar a campeã das moscas (até 56,7kg) no próximo sábado (11), a brasileira revelou que estudou o jogo da dona do cinturão e que encontrou falhas que pretende capitalizar durante o confronto.

Veja Também

“Ela (Valentina Shevchenko) é o mais perto que você pode chegar da lutadora perfeita, mas ninguém é perfeito. Sempre há espaço de melhorias para todos. Fazendo o estudo do seu jogo, conseguimos localizar algumas coisas em que podemos trabalhar e foi basicamente isso. A estratégia foi traçada em torno das falhas que encontramos, e é isso que vou impor”, disse Taila no ‘media day’ do evento.

PUBLICIDADE:

Considerada a ‘zebra’ no confronto contra Valentina, a brasileira disse não se importar com o rótulo e afirmou que isso não irá influenciar em seu desempenho no octógono.

“Eu fui o azarão na maioria das minhas lutas no UFC. Para mim, isso é uma coisa boa e eu uso isso para motivação extra. Isso não importa quando chegamos lá. Vamos lutar da mesma forma, não importa o que as pessoas vejam”, afirmou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking  da divisão até 56,7kg, Taila vem embalada por quatro vitórias consecutivas na carreira. A atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 19 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88