Promessa dos moscas, Manel Kape ataca Deiveson por ‘ingratidão’ com o UFC: ‘morava com vacas’

Campeão peso mosca, o brasileiro recentemente ameaçou abandonar a categoria após a criação de um cinturão interino

M. Kape em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @manel_kape

O recente desabafo de Deiveson Figueiredo quanto à criação de um cinturão interino nos moscas (até 56,7 kg) segue repercutindo. Após ameaçar abandonar a divisão da qual é campeão linear, o brasileiro foi chamado de “ingrato” por Manel Kape, promessa da categoria.

Veja Também

Décimo quarto colocado no ranking dos moscas, Manel Kape afirmou, durante o “media day” do UFC 275, nesta quarta-feira (8), que Deiveson Figueiredo deveria agradecer pelas oportunidades dadas pelo Ultimate em vez de reclamar da organização.

PUBLICIDADE:

“Deixa o Deiveson reclamar. Esse cara é ingrato. O UFC te dá tudo e agora ele está reclamando que o UFC criou um cinturão interino. Ele deveria ser grato pela oportunidade que tem. Ele morava em uma vila com vacas”, atacou o angolano.

De olho em um lugar no top 10 da divisão, Manel Kape enfrenta Rogério Bontorin, oitavo colocado no ranking, no UFC 275, neste sábado (11). O angolano rasgou elogios ao brasileiro, mas disse esperar uma vitória fácil para se provar um verdadeiro candidato ao topo da categoria.

PUBLICIDADE:

“Essa é minha oportunidade porque Rogério é um bom oponente. Ele lutou muito bem com Kai-Kara por um round. Kai-Kara conseguiu um melhor soco, mas acho que Rogério é melhor lutador do que esses caras e vou provar que eu sou melhor lutador que Rogério e vencer a luta com facilidade”, finalizou o “Starboy”.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88