VÍDEO: Veja a primeira encarada entre Valentina Shevchenko e Taila Santos antes do UFC 275

Brasileira busca surpreender e impedir a sétima defesa de cinturão da campeã das moscas na luta co-principal deste sábado (11)

V. Shevchenko e T. Santos em encarada antes do UFC 275 (Foto: Reprodução/Twitter)

Após coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (8), Valentina Shevchenko e Taila Santos protagonizaram a primeira encarada oficial antes da disputa do cinturão peso mosca (até 56,7 kg) na luta co-principal do UFC 275, neste sábado (11), em Singapura.

PUBLICIDADE:

Campeã e desafiante mantiveram uma distância razoável e fizeram uma encarada tranquila, ainda que séria no primeiro encontro oficial antes do duelo pelo título.

Veja Também

Líder do ranking peso por peso feminino do UFC, Valentina Shevchenko busca continuar seu domínio absoluto na divisão peso mosca. A quirgiz-peruana conquistou o cinturão em dezembro de 2018 e já o defendeu com sucesso em seis oportunidades desde então, a última delas nocauteando Lauren Murphy em setembro do ano passado. A última derrota de Valentina aconteceu em setembro de 2017, contra Amanda Nunes, em duelo pelo cinturão do peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Com o objetivo de chocar o mundo e interromper o reinado de Valentina Shevchenko nas moscas, Taila Santos chega para o duelo como a quarta colocada no ranking da divisão. A brasileira vem embalada por quatro vitórias consecutivas e não perde desde sua estreia no UFC, em fevereiro de 2019. Na carreira, são 19 triunfos e apenas uma derrota na conta da catarinense.

Veja como foi a primeira encarada oficial entre Valentina Shevchenko e Taila Santos antes do UFC 275:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano