VÍDEO: Nocaute e queda; Fabrício Werdum e Popó simulam briga em jogo festivo

Ícone do MMA e lenda do boxe brasileiro protagonizam momento cômico em partida de futebol realizada em maio

F. Werdum (esq.) e A. Popó (dir.) simulam discussão. Foto: Reprodução/Instagram

Ícone do MMA, Fabrício Werdum divulgou um momento cômico ocorrido em um jogo festivo de futebol realizado em maio, em Florianópolis (SC). Atuando em outra modalidade, o gaúcho decidiu brincar e encenou uma confusão com a lenda do boxe brasileiro, Acelino Popó Freitas. Os atletas simularam uma briga que contou com ‘nocaute’ e ‘finalização’.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento em que Werdum e Popó iniciam a ‘treta’. Os atletas encenam um bate-boca e, na sequência, o baiano desfere um cruzado em Fabrício. Após o momento do pugilista, foi a vez do ‘Vai Cavalo’. O ex-campeão do Ultimate aplicou uma queda na lenda da ‘nobre arte’.

Veja Também

A partida marcava o encontro dos ‘Amigos do Tetra’ contra os ‘Amigos do Penta’. As equipes foram capitaneadas por Romário e Denílson, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Werdum foi um dos destaques do jogo, marcando dois dos oito gols de sua equipe. Fabrício, que foi eleito o ‘Melhor em Campo’, não conseguiu impedir a derrota de seu time, sendo superado por 10 a 8.

Veja a encenação de Werdum e Popó

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano