AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Em ascensão meteórica no Ultimate, Jiri Prochazka afirma que será campeão no UFC 275: ‘Sei que é a minha hora’

Com apenas duas lutas na organização, o lutador tcheco mostrou respeito por Glover Teixeira mas cravou que sairá do octógono com o cinturão

J. Prochazka é um dos protagonistas do UFC 275 (Foto: Instagram)

Com apenas duas lutas no UFC, o tcheco Jiri Prochazka conseguiu uma ascensão meteórica e irá lutar pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg) contra Glover Teixeira no UFC 275. Ciente do grande desafio que terá no próximo sábado (11), o desafiante mostrou respeito pelo campeão da categoria mas cravou que chegou a sua hora de conquistar o título mundial. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BJ Penn’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou animado, respeito ele (Glover Teixeira) porque ele é um cara normal, um verdadeiro guerreiro. Ganhou o cinturão na idade dele, já venceu muitos caras e ganhou muitas lutas contra caras jovens, fortes. É incrível. Principalmente o (Anthony) Smith e o Thiago Marreta que são os caras em melhor forma e ele provou que é um verdadeiro campeão. Mas, está chegando a minha hora, eu sei que é a minha hora e eu só tenho que fazer minhas coisas e minha estratégia. Vou mostrar meu eu evoluído da minha última luta”, disse Prochazka.

Número dois do ranking até 93kg, Jiri estreou na organização em 2020 e conquistou dois nocautes espetaculares, sobre Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, respectivamente. Aos 29 anos, o lutador tcheco é ex-campeão do evento japonês Rizin e possui um cartel de 28 triunfos, três reveses e um empate no MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276