Podcast SUPER LUTAS #65: Glover Teixeira e Taila Santos deixarão o octógono como campeões no UFC 275?

Edição analisa compromissos dos brasileiros no evento deste sábado; mineiro defende trono e catarinense tenta bater Valentina Shevchenko

G. Teixeira (esq.) e T. Santos (dir.) são destaques no UFC 275. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 65 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou as chances de Glover Teixeira e Taila Santos no UFC 275, que acontece neste sábado (11), em Singapura. Os brasileiros estrelam as duas lutas principais, válidas por cinturões na companhia.

Campeão dos meio-pesados (até 93kg.) desde outubro da temporada passada, Glover Teixeira tenta sua primeira defesa de título. Para seguir no topo absoluto do grupo, o mineiro precisará passar pelo perigoso Jiri Prochazka, que está invicto no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no peso mosca (até 56,7kg.), Taila Santos tem o compromisso de chocar o mundo no fim de semana. Desafiante ao cinturão do grupo, a brasileira tem que ‘quebrar a banca’ e desvendar o quebra-cabeça que é a lendária Valentina Shevchenko, dona do cinturão desde 2018.

As principais notícias da semana também foram trazidas aos ouvintes. Os destaques ficam para Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, vale conferir a agenda da semana.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88