Companheiro de treinos de Aljamain Sterling, agradece ‘gentileza’ do campeão dos galos

Após o 'Funk Master' anunciar que pode abrir mão do cinturão, o georgiano enalteceu a atitude do amigo em seu Twitter

M. Dvalishvili e A. Sterling posam para foto após sessão de treinos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling anunciar que irá mudar de categoria caso Merab Dvalishvili vencesse o seu próximo desafio, o georgiano agradeceu a ‘gentileza’. Em postagem feita em seu Twitter, o companheiro de equipe do ‘Funk Master’ fez questão de enaltecer o nobre gesto do amigo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Este homem. Sterling, vale ouro! Aprendo com ele todos os dias. Sou grato por chamá-lo de irmão”, escreveu Merab.

Dvalishili e Sterling são companheiros de equipe na ‘Serra-Longo Fight Team’, academia sediada em Long Island, Nova York (EUA) e capitaneada pelos treinadores Matt Serra, ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC e Ray Longo. A academia também é casa do ex-líder dos médios (até 83,9kg) Chris Weidman e de outras estrelas como Al Iaquinta e Gian Villante.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos galos, Merab Dvalishvili ostenta um incrível retrospecto recente de sete vitórias consecutivas na organização. Em sua última luta, no UFC 266, em setembro de 2021, o georgiano nocauteou o brasileiro Marlon Moraes, ex-desafiante dos galos no terceiro round. Aos 31 anos de idade, o ‘The Machine’ possui um cartel de 14 triunfos e 4 reveses como profissional de MMA.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276