Após derrota de Junior Cigano, Fedor Emelianenko descarta possível luta contra o brasileiro

A lenda do MMA deixou claro que não tem interesse em enfrentar o ex-campeão do UFC e citou sua derrota recente como um dos motivos

J. Cigano foi especulado para um confronto contra Fedor Emelianenko (Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS)

Após muita especulação e até mesmo uma reunião entre Scott Coker, presidente do Bellator, e Khabib Nurmagomedov, CEO do Eagle FC, o duelo entre Junior Cigano e Fedor Emelianenko não deve mais acontecer. Em entrevista ao canal russo ‘Okko’, a lenda das artes marciais mistas deixou claro que não tem interesse no confronto, principalmente, por conta da derrota do brasileiro em sua última luta.

Veja Também

cain velasquez

“Uma reunião foi planejada com o Scott Coker. Mas, pelo que entendi, Scott e eu não estamos interessados ​​nessa luta contra Junior Cigano. Em primeiro lugar, por causa da recente derrota dele”, disse Fedor.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, Fedor segue em atividade, mesmo aos 45 anos de idade. Atuando pelo Bellator, o ‘Último Imperador’ vive ótima fase na carreira, com quatro vitórias em seus últimos cinco combates. Profissional desde 200, o lutador russo possui um retrospecto de 40 triunfos e seis reveses no esporte.

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC, Junior Cigano voltou a lutar após quase dois anos de inatividade, contratado pelo evento Eagle FC. Em sua estreia na organização de Khabib Nurmagomedov, o brasileiro sofreu uma grave lesão no ombro e foi derrotado por Yorgan De Castro. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfos e 10 reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88