Após luta histórica em 2020, Jedrzejczyk promete ser ‘cirúrgica’ contra Zhang em revanche no UFC 275

De volta após mais de dois anos de inatividade, ex-campeã dos palhas garante confronto agressivo contra chinesa neste sábado

J. Jedrzejczyk (esq.) e W. Zhang (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes do UFC 248. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

No reencontro entre as protagonistas de uma luta histórica em 2020, os fãs podem esperar agressividade. Pelo menos é o que garante Joanna Jedrzejczyk. Adversária de Weili Zhang no UFC 275, que acontece neste sábado (11), a ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.) sugere que irá impor um verdadeiro massacre à chinesa. No fim de semana, a polonesa volta ao octógono após mais de dois anos de inatividade.

“Preciso pisar um pouco no freio, inicialmente. Tomar a iniciativa, ser violenta, mas inteligente nos primeiros segundos de confronto. Não há tempo para se desperdiçar nesta luta. Colocaremos a estratégia em jogo nos primeiros segundos da luta”, admitiu Joanna, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Derrotada na decisão dividida dos juízes na primeira disputa contra Zhang, Jedrzejczyk espera ter uma performance de gala no sábado. Afiada na provocação, a ex-campeã revela que um dos planos é protagonizar um massacre diante da chinesa.

“Será um procedimento médico. Vou ser cirúrgica e utilizarei as ferramentas certas no momento correto. Afiada”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerada por muitos como uma das melhores representantes do peso palha na história do MMA, Joanna não se apresenta justamente desde a peleja contra Zhang. A polonesa volta ao esporte de olho em uma nova oportunidade de disputar o título do grupo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88