Ex-campeão do UFC acredita que Taila Santos jogou uma ‘pista falsa’ para enganar Valentina Shevchenko

De acordo com Michael Bisping, a desafiante das moscas não irá seguir a estratégia de usar o jogo de solo para sair vitoriosa no UFC 275

V. Shevchenko enfrenta T. Santos no UFC 275 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em uma coletiva para divulgar o UFC 275, a brasileira Taila Santos revelou que irá focar no jogo de solo para tentar destronar a campeã absoluta das moscas (até 56,7kg) Valentina Shevchenko. Porém, para o ex-lutador Michael Bisping, a atleta tupiniquim está jogando uma ‘pista falsa’ e que não será essa a sua estratégia no espetáculo do próximo sábado (11).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que ela (Taila Santos) está jogando uma pista falsa. Ela veio a público dizer: ‘Eu vou usar meu jiu-jitsu e levar Valentina para o chão, é assim que eu ganho essa luta’. Eu vou fazer você pensar que eu vou tentar um double leg, mas aí eu vou vir com uma mão direita por cima. Isso é exatamente o que Taila Santos está fazendo agora. Esse vai ser o plano. Ela vai lá e vai tentar trocar de igual para igual com Valentina Shevchenko… Escute, todo mundo é vencido em algum momento”, disse o ex-campeão do UFC.

Número quatro do ranking das moscas, Taila Santos chega para a luta mais importante de sua carreira embalada por quatro vitórias seguidas. No próximo sábado, a brasileira tentará acabar com o longo reinado de Valentina Shevchenko, campeã da categoria até 56,7kg. A atleta tupiniquim possui um cartel de 19 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano