Dana White revela interesse em Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson como treinadores do ‘TUF’

Mandatário do UFC revela ter ficado intrigado com a possibilidade dos dois atletas liderarem nova temporada do 'The Ultimate Fighter'

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram cinco lutas canceladas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ao que parece, Dana White se animou com a possibilidade de promover uma nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), com Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson como treinadores. Questionado sobre o assunto, o mandatário do UFC afirmou que vai considerar uma possível divulgação e revela que ficou intrigado com a possibilidade.

Veja Também

“Vou considerar isso. Eu absolutamente vou me entreter sobre essa ideia. Espero que eles fiquem chateados o suficiente um com o outro para realmente querer lutar”, brincou White em entrevista ao ‘Barstool Sports’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib pendurou as luvas oficialmente em outubro de 2020. Na ocasião, o atleta havia acabado de unificar o título da divisão, ao finalizar Justin Gaethje. O atleta justificou a decisão à morte precoce de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19.

Antes de deixar o esporte, o russo protagonizou, junto a Ferguson, uma das maiores rivalidades na história recente do Ultimate. Os atletas, no entanto, nunca chegaram a dividir o octógono. Com cinco lutas confirmadas no UFC, todas acabaram canceladas, frustrando os planos da ‘luta dos sonhos’.

PUBLICIDADE:

Antigo dono do título interino da divisão até 70,3kg., Tony vive seu pior momento na carreira. Atual número 10 no grupo, o veterano de 38 anos acumula quatro derrotas consecutivas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88