Dana White revela interesse em Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson como treinadores do ‘TUF’

Mandatário do UFC revela ter ficado intrigado com a possibilidade dos dois atletas liderarem nova temporada do 'The Ultimate Fighter'

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram cinco lutas canceladas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ao que parece, Dana White se animou com a possibilidade de promover uma nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), com Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson como treinadores. Questionado sobre o assunto, o mandatário do UFC afirmou que vai considerar uma possível divulgação e revela que ficou intrigado com a possibilidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vou considerar isso. Eu absolutamente vou me entreter sobre essa ideia. Espero que eles fiquem chateados o suficiente um com o outro para realmente querer lutar”, brincou White em entrevista ao ‘Barstool Sports’.

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Khabib pendurou as luvas oficialmente em outubro de 2020. Na ocasião, o atleta havia acabado de unificar o título da divisão, ao finalizar Justin Gaethje. O atleta justificou a decisão à morte precoce de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Antes de deixar o esporte, o russo protagonizou, junto a Ferguson, uma das maiores rivalidades na história recente do Ultimate. Os atletas, no entanto, nunca chegaram a dividir o octógono. Com cinco lutas confirmadas no UFC, todas acabaram canceladas, frustrando os planos da ‘luta dos sonhos’.

Antigo dono do título interino da divisão até 70,3kg., Tony vive seu pior momento na carreira. Atual número 10 no grupo, o veterano de 38 anos acumula quatro derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276