Jiri Prochazka agradece elogios de Georges St-Pierre: ‘É uma grande honra’

Classificado como 'impressionante' pela lenda do MMA, o desafiante dos meio-pesados agradeceu a gentileza e mostrou respeito pelo ex-campeão dos meio-médios

J. Prochazka é o próximo desafiante dos meio-pesados (Foto: Instagram)

A ascensão meteórica de Jiri Prochazka no Ultimate chamou a atenção da lenda do MMA Georges St-Pierre. Elogiado pelo ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC, o lutador agradeceu o reconhecimento e retribuiu a gentileza do canadense. A declaração foi dada no ‘media day’ do espetáculo programado para o próximo sábado (11).

Veja Também

“É uma grande honra. Eu li isso e devo dizer: Ele é um verdadeiro guerreiro. Porque ele ainda está trabalhando. Ele não está ativo, mas, ainda está trabalhando porque adora. Eu entendo. Eu amo isso. Eu amo a luta, e é uma grande honra para mim”, disse Prochazka.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do evento japonês Rizin, Jiri chegou ao Ultimate em 2020 e conseguiu uma rápida ascensão até a disputa do cinturão dos meio-pesados. Em duas lutas, o lutador tcheco conquistou dois nocautes espetaculares, sobre Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, respectivamente, e conseguiu a tão sonhada luta pelo título mundial.

Prochazka irá enfrentar o campeão Glover Teixeira, que fará sua primeira defesa do cinturão da categoria, conquistado no UFC 267, em outubro de 2021, diante do polonês Jan Blachowicz. O lutador tcheco possui um cartel de 28 triunfos, três reveses e apenas um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88