Dana White comenta possibilidade de Valentina disputar o cinturão das galos: ‘O que ela quiser, vou fazer acontecer’

O presidente do UFC enalteceu a campeã das moscas e prometeu fazer o possível para marcar qualquer luta que a atleta do Quirguistão quiser

V. Shevchenko é campeã no peso mosca desde 2018. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Depois de Valentina Shevchenko deixar claro o desejo de lutar pelo cinturão das galos (até 61,2kg), o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que não irá se opor a nenhuma vontade da campeã das moscas (até 56,7kg). No ‘media day’ do UFC 275, que acontece no próximo sábado (11), o mandatário ‘entregou as chaves’ na mão da lutadora do Quirguistão e disse que irá fazer o que a lenda do MMA feminino desejar.

Veja Também

“Ela (Valentina Shevchenko) pode continuar defendendo o título (das moscas). Ela pode lutar contra Julianna (Peña), ela pode lutar contra Amanda (Nunes). O que quer que ela queira fazer, se ela quiser o suficiente, vou tentar fazer acontecer. Eu a respeito muito, o que ela quiser fazer, estou com ela”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Enquanto o duelo pelo cinturão das galos ainda está no campo da imaginação, Valentina se prepara para a sua sétima defesa do título das moscas. No UFC 275, a lutadora do Quirguistão fará a luta co-principal do evento diante da brasileira Taila Santos, número quatro do ranking. Profissional desde 2002 e aos 34 anos de idade, a ‘Bullet’ possui um retrospecto de 22 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88