Valentina reforça desejo de enfrentar Amanda Nunes ou Julianna Peña, após o UFC 275

Absoluta na divisão das moscas, a atleta do Quirguistão enfatizou a vontade de subir de categoria e medir forças contra a vencedora de 'Nunes x Peña'

V. Shevchenko em coletiva de imprensa pós-UFC 266. Foto: Reprodução/YouTube

Pronta para a sua sétima defesa do cinturão das moscas (até 56,7kg), Valentina Shevchenko começa a vislumbrar novos horizontes dentro do Ultimate. Após revelar que gostaria de lutar pelo título dos galos (até 61,2kg) ainda em 2022, a atleta do Quirguistão reforçou o seu desejo de medir forças contra a atual campeã Julianna Peña ou de reencontrar sua rival Amanda Nunes. A declaração foi dada no ‘media day’ do UFC 275, que acontece nesse sábado (11).

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

“Não importa qual será o resultado da luta delas em julho. Qualquer um funciona para mim, porque será uma luta interessante contra Amanda e tenho história com Julianna, porque, alguns anos atrás, eu a finalizei. Qualquer opção vai funcionar para mim”, disse Valentina.

PUBLICIDADE:

Campeã absoluta das moscas, Shevchenko defendeu o seu título em seis oportunidades e vem ‘atropelando’ suas rivais de divisão desde que assumiu o trono, em dezembro de 2018. Entre as rivais batidas durante o seu reinado, estão nomes como Jéssica Bate-Estaca, Liz Carmouche, Jennifer Mais e Joanna Jedrzejczyk. Seu próximo desafio será diante da brasileira Taila Santos, na luta co-principal do UFC 275. A atleta do Quirguistão possui um retrospecto de 22 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88