Gilbert Durinho revela interesse em enfrentar Jorge Masvidal pelo cinturão ‘BMF’

Em alta com os fãs e com a organização, brasileiro quer enfrentar o 'Gamebred' em sua próxima luta no octógono

G. Durinho é destaque nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer uma das melhores lutas do ano contra Khamzat Chimaev no UFC 273, em abril, Gilbert Durinho está em alta com os fãs e com o Ultimate, mesmo tendo perdido o duelo na decisão dos juízes. Pensando em aproveitar o bom momento, o brasileiro acredita que seja o momento de fazer mais uma luta “de peso” na organização e já tem um alvo definido: Jorge Masvidal.

Em entrevista recente ao programa “Unlocking The Cage”, Gilbert Durinho falou sobre o desejo de enfrentar o “Gamebred” pelo cinturão “BMF” da organização.

PUBLICIDADE:

“Acho que uma grande luta que faria sentido seria contra Jorge Masvidal ou Colby Covington. Ouvi dizer que Colby Covington não vai lutar por um tempo por conta do incidente entre ele e Jorge Masvidal, mas creio que Jorge estará pronto em breve e essa é a luta que eu quero. Ele tem o cinturão BMF, eu sou um dos BMFs da divisão e nós dois estamos vindo de derrota”, disse o brasileiro.

Jorge Masvidal é um dos nomes mais populares do UFC, mas não vive grande fase na organização, vindo de três derrotas consecutivas. Na opinião de Durinho, no entanto, é importante observar quem foram os algozes do norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Se você ver, ele tem algumas derrotas, mas são duas para Kamaru Usman, número um peso por peso, e outra para Colby Covington, número um do mundo. Então não tirem o crédito do cara. Acredito que ele vai tentar dar um show. Vou tentar acabar com ele e ele vai tentar o mesmo comigo. Acho que seria uma grande luta. É a luta que eu quero na sequência”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88