Dana White projeta data de retorno de Charles Do Bronx, mas não confirma adversário

Em entrevista ao 'Yahoo Sports', o mandatário afirmou que o brasileiro deve voltar ao octógono entre outubro e novembro de 2022

C. do Bronx é o quarto colocado no ranking peso por peso do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Após perder o cinturão dos leves (até 70,3kg), mas bater Justin Gaethje no UFC 274, Charles do Bronx já tem uma possível data de retorno ao octógono. Em entrevista ao ‘Yahoo Sports’, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o brasileiro deve voltar a lutar em outubro, porém, não deu pistas de quem será o seu provável adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Charles provavelmente vai lutar em outubro. Eu já tenho lutas feitas até 8 de outubro. Provavelmente, outubro ou novembro”, afirmou o mandatário.

Desde o triunfo sobre Gaethje, Charles tem trocado provocações constantes com o russo Islam Makhachev, número quatro do ranking e pupilo de Khabib Nurmagomedov. Mesmo com a perda do cinturão, após grande polêmica na pesagem, Dana garantiu que Do Bronx irá lutar pelo título dos leves, que hoje se encontra sem dono.

PUBLICIDADE:

Número um do ranking dos leves, Do Bronx vem chocando o mundo luta após luta e, atualmente, marca 11 vitórias consecutivas em seu cartel, sem saber o que é derrota desde dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder. Profissional de MMA desde 2008, o atleta tupiniquim possui um cartel de 33 triunfos e oito reveses no esporte.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano