Dana White projeta data de retorno de Charles Do Bronx, mas não confirma adversário

Em entrevista ao 'Yahoo Sports', o mandatário afirmou que o brasileiro deve voltar ao octógono entre outubro e novembro de 2022

C. do Bronx é o quarto colocado no ranking peso por peso do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Após perder o cinturão dos leves (até 70,3kg), mas bater Justin Gaethje no UFC 274, Charles do Bronx já tem uma possível data de retorno ao octógono. Em entrevista ao ‘Yahoo Sports’, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o brasileiro deve voltar a lutar em outubro, porém, não deu pistas de quem será o seu provável adversário.

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

“Charles provavelmente vai lutar em outubro. Eu já tenho lutas feitas até 8 de outubro. Provavelmente, outubro ou novembro”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Desde o triunfo sobre Gaethje, Charles tem trocado provocações constantes com o russo Islam Makhachev, número quatro do ranking e pupilo de Khabib Nurmagomedov. Mesmo com a perda do cinturão, após grande polêmica na pesagem, Dana garantiu que Do Bronx irá lutar pelo título dos leves, que hoje se encontra sem dono.

Número um do ranking dos leves, Do Bronx vem chocando o mundo luta após luta e, atualmente, marca 11 vitórias consecutivas em seu cartel, sem saber o que é derrota desde dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder. Profissional de MMA desde 2008, o atleta tupiniquim possui um cartel de 33 triunfos e oito reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4