VÍDEO: Com luta marcada, Alex Poatan ameaça expor lutadores que teriam fugido de duelo no UFC

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS no 'YouTube', brasileiro revela que, caso seja provocado, irá revelar nomes de atletas que o evitaram no Ultimate

Alex Poatan tem apenas duas apresentações, mas não deixa de polemizar no Ultimate. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’, o brasileiro, que se prepara para luta com Sean Strickland no UFC 276, ameaçou expor lutadores que teriam fugido de um combate na divisão dos médios (até 83,9kg.).

“Eu fico na minha. Quando eles começarem a querer se promover, vou entregando o jogo para a galera. São 15 caras (que negaram luta) e as pessoas ficaram muito curiosas querendo saber quem havia fugido. Se eles começarem a se manifestar, eu vou falando. Tem um outro aí que o Joinha (Jorge Guimarães, empresário) falou: ‘E esse cara aqui?’ e nem a conta do Instagram eu encontrava. O cara me bloqueou em tudo. Então, quando eles virem falando m****, vou mostrar quem são as pessoas que ‘correram’ de mim”, afirma Poatan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Contratado pelo Ultimate em 2021, Alex Poatan conquistou duas vitórias contundentes na organização. Em sua estreia, nocauteou o grego Andreas Michailidis com uma espetacular joelhada voadora. No segundo duelo, contra o compatriota Bruno Blindado, Poatan saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. O ex-campeão do Glory possui um retrospecto de cinco triunfos e apenas uma derrota nas artes marciais mistas.

Agora, o brasileiro se prepara para medir forças contra Sean Strickland, em combate previsto para acontecer no UFC 276 do dia 2 de julho. O vencedor do confronto deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88