Bare Knuckle FC surpreende e anuncia a contratação de Michael Page, com data de estreia e rival de peso

Mesmo atuando no boxe sem luvas, ex-desafiante a cinturão no Bellator segue vinculado à organização presidida por Scott Coker

M. Page em pesagem pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O Bare Knuckle FC protagonizou uma verdadeira surpresa aos fãs de artes marciais. Na tarde desta quinta-feira (9), a organização que promove eventos de ‘boxe sem luvas’ anunciou a contratação de Michael Page, estrela do Bellator. Nas redes sociais, a companhia confirmou que o inglês estreia em 20 de agosto, em Londres (ENG) contra o ex-UFC Mike Perry.

“Você não leu errado. Michael ‘Venom’ Page está tirando as luvas para enfrentar Mike Perry em Londres, no dia 20 de agosto”, publicou o BKFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Responsável por dar as ‘boas-vindas’ à estrela do Bellator no ‘boxe sem luvas’, o ex-UFC também oficializou o confronto. No Instagram, o lutador não escondeu a empolgação para o embate.

“Em 20 de agosto, nossa equipe vai estar em Londres para o confronto contra Michael Page. Estou animado para receber Michael Page no universo do boxe sem luvas”, escreveu Mike, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Embora esteja confirmado na nova aventura, Page, de acordo com o ‘BJPenn.com’, segue vinculado ao Bellator. Eterna promessa da organização, o atleta se apresentou recentemente no confronto contra Logan Storley, pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77kg.). No confronto, o inglês acabou superado na decisão dividida dos juízes.

Sem contrato com o UFC desde 2021, Perry estreou no BKFC em fevereiro no início desta temporada. Na ocasião, o combatente enfrentou Julian Lane, vencendo por pontos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88