Charles do Bronx inicia tratamento de lesão e quer volta rápida ao UFC

Charles do BronxCharles do Bronx estava quase pronto para o combate contra Jeremy Larsen, pelo UFC 166, mas um estiramento na coxa direita o tirou de ação às vésperas de sua viagem para Houston. Apesar de estar chateado por ter ficado fora do evento, que acontece no próximo sábado (19), o paulista espera voltar rápido as competições.

Publicidade

“Eu realmente fiquei muito chateado com o fato de não poder enfrentar o Larsen, mas já foi, já passou. Agora quero me recuperar o mais rápido possível e vou fazer de tudo para que isso aconteça. Mas não adianta me afobar e fazer coisas que eu não posso. Estou me cuidando e colocando gelo de três em três horas e fazendo massagens. Estou fazendo tudo o que o médico diz”, garante.

A organização do Ultimate está ciente de todo o tratamento que será realizado pelo atleta e já pediu para que Charles do Bronx entre em contato assim que voltar a treinar. “Quero me colocar à disposição do UFC para honrar o meu compromisso com eles que tanto acreditam no meu trabalho”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Charles do Bronx