Aldo ameniza provocações de Sonnen a Wand e diz que falastrão é ‘gente boa’

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Se as provocações de Chael Sonnen incomodam muitos lutadores e fãs, não fazem o mesmo efeito em José Aldo. Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs na última semana, em Barueri (SP), o brasileiro chegou a elogiar o falastrão como pessoa e minimizou os insultos direcionados a Wanderlei Silva.

Publicidade

“É difícil falar quando não se conhece os dois lados. O Sonnen é um cara muito gente boa, aquilo tudo é marketing, tanto que ele consegue o que ele quer. Mas o Wanderlei está fazendo o trabalho certo respondendo à provocação. A luta vai acontecer, e vai vender bastante, o que é bom para os dois”, disse o campeão dos penas.

No último domingo (13), Chael Sonnen escreveu mais um capítulo na série de troca de provocações com Wanderlei Silva. O falastrão usou seu perfil no Twitter para escrever uma série de rimas contra o desafeto em que, por sucessivas vezes, repetiu que o ex-campeão dos PRIDE “fede”. Além disso, no poema, Sonnen acusa novamente Wand de ter rejeitado uma luta entre os dois e afirma que vencê-lo em um combate seria fácil.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael SonnenJose Aldo