VÍDEO: Filho de Conan Silveira, Josh vai bem e vence adversário com nocaute arrasador na PFL #4 2022

Atleta da nova geração, Josh Silveira mostra qualidade e supera Martin Hamlet no primeiro round; ele é filho de Conan Silveira, líder da ‘American Top Team’

J. Silveira (esq.) superou M. Hamlet na PFL 4 e manteve invencibilidade na carreira. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Foi incrível. Em seu primeiro grande teste na PFL 4, evento realizado nesta sexta-feira (17), Josh Silveira ‘sobrou’ no embate diante do norueguês Martin Hamlet e conseguiu a vitória por nocaute via chute alto no primeiro round. Com isso, ele soma seis pontos no torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da organização.

PUBLICIDADE:

Filho de Conan Silveira – brasileiro e um dos fundadores da ‘American Top Team’ -, John mantém invencibilidade em sua carreira. O norte-americano, agora, soma um cartel de nove vitórias, mas não passou para a próxima fase pelo prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual).

Veja Também

Hamlet, por outro lado, não vive boa fase e intercala entre boas e más atuações. Profissional desde 2017, o norueguês conta com um cartel de nove resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

A Luta

Josh já começou o combate mostrando que gostaria de um desfecho rápido. Com início promissor, Silveira tentava encurralar Hamlet, que fazia bem as defesas de quedas.

O norte-americano, no entanto, acertou um chute alto que balançou seu adversário, além de uma joelhada para liquidar a fatura ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276