Dana White afirma que Jones e Glover podem lutar no Brasil

Presidente ainda anunciou que confronto deve acontecer em março ou abril de 2014

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) deve acontecer em março ou abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) deve acontecer em março ou abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

A tão aguardada luta entre Jon Jones e Glover Teixeira, pelo cinturão dos meio-pesados, pode acontecer na casa do desafiante. Em conversa com a imprensa na cidade de Houston (EUA), o presidente do UFC Dana White revelou que o duelo pode ser realizado no Brasil.

“Glover vs Jones deve ser em março ou abril. E euu não descarto a hipótese de acontecer no Brasil”, disse o dirigente. Anteriormente a luta entre o brasileiro e o norte-americano havia sido anunciada para o UFC 169, no dia 1º de fevereiro. A informação, porém, foi cancelada pelo próprio Dana White dias depois.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira possui um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas. O mineiro, de Sobrália, está invicto desde 2006 e venceu as cinco lutas que realizou no UFC, a últimas delas contra Ryan Bader. Já Jon Jones, possui um histórico de 19 vitórias e uma derrota. O campeão vem de uma defesa de cinturão sofrida contra o sueco Alexander Gustafsson, em setembro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88