Napão promete partir para o nocaute contra Shawn Jordan

Faixa-preta brasileiro quer o triunfo para figurar entre os 10 melhores no ranking de pesos pesados

G. Napão (foto) promete vitória por nocaute no UFC 166. Foto: Divulgação

G. Napão (foto) promete vitória por nocaute no UFC 166. Foto: Divulgação

Poucos lutadores subiram ao octógono tantas vezes em 2013 quanto Gabriel Napão. Com um retrospecto no ano de duas vitórias e uma derrota, o brasileiro quer derrotar Shawn Jordan no UFC 166, no próximo sábado (19), para fechar a temporada em grande estilo.

“O meu objetivo é melhorar em todas as áreas e sei que estou pronto para qualquer rumo que essa luta tome, e posso ditar o ritmo sempre, mesmo ele sendo um cara explosivo também. O objetivo é sair do octógono com a vitória por nocaute, mas se a luta se desenhar no chão, eu tenho total condições de buscar uma finalização”, assegura Napão.

Napão palpita sobre luta principal

Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, Gabriel Napão busca novamente ter a chance de estar no topo UFC, e neste sábado assistirá de perto a luta entre os dois melhores de sua categoria. Junior Cigano e Cain Velasquez fazem a trilogia pelo título.

“Sem dúvida essa vai ser uma luta muito parelha e difícil de apostar em um vencedor, já que tem uma vitória para cada lado. Se o Cigano apostar no boxe dele, ele tem grandes chances de nocautear, mas eu acredito que o Velasquez vai evitar isso e acabará ganhando por pontos. Mas o mais importante é que vai ser uma grande luta”, aposta Gabriel Napão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments