Alex Poatan responde declaração de Paulo Borrachinha a respeito de luta contra Sean Strickland

Nova estrela do Ultimate, lenda do kickboxing evita polêmica e admite compreender fala do compatriota

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.), do Ultimate, Alex Poatan respondeu a uma declaração de Paulo Borrachinha em que o mineiro critica Sean Strickland por enfrentar um adversário fora do ranking. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, a lenda do kickboxing evitou polêmica com o compatriota e admitiu entender a fala do ex-desafiante ao cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

“O Borrachinha falou (a declaração) pelo fato de eu não estar no ranking. Talvez ele esteja certo. Acho que ele não quis dizer tecnicamente. Talvez o Borrachinha não queira acreditar que, mesmo estando fora do ranking, meu nome está em evidência. O Strickland sabe disso. Estou falando de uma forma boa (sem provocação). Strickland sabe que, se me vencer, é como se enfrentasse um ranqueado”, afirmou Poatan.

Veja Também

C. de Sapato em vitória na PFL

Respeitoso com o compatriota, Alex ainda explica que sua trajetória nas artes marciais pode pesar quando o assunto é moral com o UFC. Antigo campeão mundial no Glory, o paulista, então, segue o argumento.

PUBLICIDADE:

“O pessoal sabe da minha história, do meu potencial. Não só dentro do MMA, mas pelo que fiz fora”, encerrou.

Candidato a uma futura disputa de cinturão nos médios do Ultimate, Poatan volta ao octógono em 2 de julho para o compromisso contra Sean. Caso supere o número quatro no ranking, o brasileiro pode se aproximar de um confronto contra Israel Adesanya, campeão do UFC e sua vítima por duas vezes nos tempos de kickboxing.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano