Brasileiros roubam cena em evento marcado por nocautes, finalizações e ‘Pix’ de Durinho; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Representantes tupiniquins levantam público no UFC Austin, realizado no último sábado; Gilbert premia carrasco de falastrão

Passado o despretensioso, mas épico UFC Austin, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (20), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do evento que agitou os fãs no último fim de semana. Brasileiros ‘roubaram a cena’ com apresentações de gala.

PUBLICIDADE:

Promessa no peso médio (até 83,9kg.), Gregory Robocop se recuperou de sua controversa derrota em fevereiro em grande estilo. O lutador não tomou conhecimento de Julian Marquez e atropelou o adversário com um nocaute ainda no primeiro round.

Estreante no evento, Natália Silva causou ótima impressão na torcida brasileira. Adversária de Jasmine Jasudavicius, a tupiniquim não se intimidou e teve performance de gala, controlando a adversária por três rounds e vencendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Quem também fez bonito foi Ricardo Carcacinha. O brasileiro dos penas (até 65,7kg.) faturou um triunfo com um nocaute devastador diante de Danny Chavez.

Outro ponto alto do show foi a derrota emblemática de Tony Kelley, lutador que, há algumas semanas, criticou publicamente os brasileiros. O responsável por ‘acabar com a graça’ do norte-americano foi Adrian Yanez, que foi recompensado financeiramente por Gilbert Durinho.

Na tradicional live, também passaremos pelas principais notícias da semana. Destaque para Gilbert Durinho e Darren Till.

PUBLICIDADE:

Para os fanáticos, vale a pena ficar ligado para conferir a agenda. Nesta semana, a sexta-feira e o sábado estarão recheados de atrações.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276