Durinho cumpre promessa e recompensa Yanez por nocaute sobre lutador que ofendeu brasileiros

Adrian Yanez foi presenteado pelo meio-médio após nocautear Tony Kelley, autor de comentários preconceituosos contra brasileiros

A. Yanez nocauteou T. Kelley no UFC Austin (Foto: Instagram/UFC)

Além do bônus de performance da noite, o nocaute sobre Tony Kelley no UFC Austin, no último sábado (18), rendeu a Adrian Yanez mais uma quantia em dinheiro. Conforme prometido antes da luta, o peso galo (até 61,2 kg) foi recompensado financeiramente por Gilbert “Durinho” pela vitória sobre Kelley, autor de recentes comentários preconceituosos contra brasileiros.

Após a luta, Durinho foi às redes sociais parabenizar Adrian Yanez pelo resultado e pedir para que o peso galo enviasse uma conta para receber a recompensa prometida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Meu cara Adrian Yanez representando o Brasil. Me mande seu Zelle ou outro aplicativo para receber o dinheiro! Parabéns!!”, escreveu Durinho.

Em seguida, o meio-médio (até 77 kg) brasileiro pediu para seus seguidores o ajudarem a convencer Yanez a receber o dinheiro.

PUBLICIDADE:

“Vamos lá, caras! Convençam Adrian Yanez a aceitar o dinheiro, porque ele não está querendo! Está sendo uma luta”, pediu o brasileiro.

Por fim, Adrian Yanez cedeu e aceitou o presente. Através de publicação em rede social, o norte-americano agradeceu a Gilbert Durinho e prometeu gastar o dinheiro com o filho.

PUBLICIDADE:

“Muito obrigado a Gilbert Durinho. Definitivamente vou gastar esse dinheiro com o meu filho!! Agradeço demais”, escreveu Yanez.

Adrian Yanez nocauteou Tony Kelley de maneira brutal no primeiro round do duelo realizado no UFC Austin, no último sábado (18). Com a vitória, o peso galo continua invicto no UFC, com cinco vitórias consecutivas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88