Número quatro dos meio-médios, Gilbert Durinho anuncia renovação de contrato com o UFC

Atleta do Ultimate desde 2014, o atleta tupiniquim comemorou em seu Twitter, a extensão do vínculo com a organização presidida por Dana White

G. Durinho é destaque nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) na atualidade, o brasileiro Gilbert Durinho anunciou que seguirá brilhando por mais algum tempo no UFC. Em postagem feita em seu Twitter, o ex-desafiante da categoria anunciou a sua renovação de contrato com o Ultimate por ‘várias lutas’ e agradeceu ao presidente da organização Dana White e ao seu empresário Ali Abdelaziz pela confiança e cuidado com o seu trabalho.

Veja Também

“Acabei de assinar um novo contrato de várias lutas com o UFC. Obrigado Dana White e Sean Shelby por cuidarem de mim. Só esperando o próximo oponente. Muita gente falando m*** sobre o UFC, mas, sem o UFC e ao Dana, eu não estaria aqui. Obrigado meu irmão Ali Abdelaziz, você é o melhor”, escreveu Durinho.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2014, Gilbert Durinho já possui 18 lutas pega organização e se tornou um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios. Em fevereiro de 2021, o brasileiro teve a oportunidade de desafiar o então campeão Kamaru Usman, no UFC 258, em Abu Dhabi (EAU), porém, foi derrotado por nocaute no terceiro round. Em sua carreira, o atleta tupiniquim possui um cartel de 20 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88