Dana White se convence com nova vitória de Kevin Holland e acredita em sucesso do atleta nos meio-médios

Presidente do Ultimate se rende ao combatente após triunfo sobre Tim Means no UFC Austin

K. Holland (esq.) derrotou T. Means (dir.) no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Mais do que convencido. Admirador do trabalho de Kevin Holland, Dana White acredita em um futuro de sucesso do atleta na organização. Com o show do pupilo no UFC Austin, ao bater o veterano Tim Means, o patrão só tem elogios ao lutador. Para o mandatário, o ‘falastrão’ tende a evoluir ainda mais.

“Ele pode fazer o que quiser. (Holland) será um problema (nos meio-médios). Seu wrestling está melhorando, as defesas de quedas também. Ele será um problema para a categoria”, garantiu.

PUBLICIDADE:

No UFC Austin, Holland teve apresentação convincente diante de um verdadeiro veterano da organização. Seguro em suas investidas, o atleta mostrou evolução e finalizou Tim Means ainda no segundo round.

Com a vitória, Kevin segue invicto na categoria liderada por Kamaru Usman. Desde que deixou o peso médio (até 83,9kg.) e decidiu focar na divisão até 77kg., o atleta soma um ‘no contest’ e dois triunfos.

PUBLICIDADE:

Momentos após vencer o veterano, Holland admitiu o desejo de realizar mais uma apresentação na temporada 2022. Até o momento, o atleta subiu no octógono por duas vezes no ano.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88