Após segundo cancelamento, Dana White afirma que não vai remarcar duelo entre Cerrone e Lauzon

Veteranos fariam a luta co-principal do UFC Austin, mas lesão de 'J-Lau' após pesagem frustrou os planos pela segunda vez consecutiva

Duelo entre D. Cerrone e J. Lauzon não será mais remarcado (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O duelo entre os veteranos Donald Cerrone e Joe Lauzon vai ficar apenas na imaginação dos fãs. Após o segundo cancelamento consecutivo em cima da hora, Dana White garantiu que não vai mais remarcar a luta.

Veja Também

“Provavelmente não. Isso está virando algo como Tony (Ferguson) e Khabib (Nurmagomedov). Não, não vou marcar essa luta novamente”, afirmou o presidente do Ultimate em coletiva de imprensa após o UFC Austin.

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone e Joe Lauzon estavam inicialmente escalados para duelarem no UFC 274, em maio. No entanto, o “Cowboy” precisou desistir da luta no dia do evento por motivos de saúde. Remarcado para o UFC Austin, no último sábado (18), o combate voltou a ser cancelado por conta de uma lesão sofrida por “J-Lau” após a pesagem oficial.

Quanto ao futuro de Donald Cerrone, que aos 37 anos busca se isolar na liderança de vitórias na história do UFC, Dana White revelou que ofereceu uma luta em julho, mas o “Cowboy” não tem interesse em passar pelo processo de corte de peso novamente tão cedo.

PUBLICIDADE:

“Ele cortou todo aquele peso ontem. Sentamos com ele e perguntamos se ele quer lutar em julho, mas ele não quer cortar o peso de novo. Ele não vai lutar em julho. Vamos descobrir o que fazer com ele”, disse Dana.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88