AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

IMAGEM FORTE: ‘Homem Nocaute’, Joaquin Buckley dá show e deixa rival com rosto desfigurado no UFC Austin

Famoso por desfecho histórico em 2020, norte-americano protagoniza castigo épico contra Albert Duraev e deixa rival irreconhecível

J. Buckley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Famoso pelo desfecho histórico promovido em 2020, Joaquin Buckley voltou a ‘causar’ no octógono. Destaque no UFC Austin, realizado neste sábado (18), o norte-americano deu um verdadeiro show e protagonizou a ‘Imagem Forte’ do show. Afiado na luta em pé, o combatente deixou Albert Duraev irreconhecível e venceu por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o olho de Duraev completamente fechado. Vítima dos ataques certeiros do norte-americano, o russo não conseguiu impor sua estratégia e foi vítima dos ataques do oponente.

Veja Também

A vitória de Buckley aconteceu no intervalo do segundo para o terceiro round. Com a visão prejudicada, Duraev foi impedido de retornar para o embate após análise do médico do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Dono de uma das performances mais brilhantes do evento, Joaquin atingiu a marca de três vitórias consecutivas. Albert, por sua vez, perdeu sua invencibilidade no UFC, além de ter interrompida uma sequência de 10 triunfos.

Veja como ficou o rosto de Duraev

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que a luta é interrompida

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano