Na véspera de luta por cinturão, Adesanya curte noitada e divulga vídeo intimo em rede social

Campeão dos médios, que defende o cinturão em menos de duas semanas, publicou uma noitada pra lá de agitada nas redes que terminou com a filmagem o ato sexual

Adesanya curtiu a noite e terminou com polêmica. Foto: Reprodução/Instagram

Israel Adesanya vai defender o cinturão dos médios (até 83.9 kg) em menos de duas semanas, na luta principal do UFC 276. Mas o campeão não parece preocupado com o combate diante do norte-americano Jared Cannonier. Na última noite, o nigeriano radicado na Nova Zelândia criou uma enorme polêmica ao usar suas redes sociais para dividir sua noitada pra lá de agitada, terminado com a filmagem de uma cena de sexo (veja abaixo).

Através de sua conta no Instagram, Adesanya começou a noite com um storie, aparentemente, em uma peça de teatro. Alguns momentos depois, o campeão estava em um bar com outros amigos e pouca luz. Contudo, em menos de uma hora, ele aparece na cama com uma mulher loira – que não teve o rosto filmado – durante um ato sexual. O campeão ainda escreveu durante o vídeo: “f***-se essa mer** de guerreiro”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Algumas horas depois, o vídeo não era mais encontrado na conta do lutador no Instagram. Ainda não se sabe se o próprio lutador apagou a publicação ou a plataforma removeu o conteúdo por o consideração inadequado. Israel Adesanya ainda não se pronunciou sobre o caso.

Clique aqui para ver o polêmico vídeo de Adesanya – ATENÇÃO! Conteúdo não recomendável para menores de 18 anos.

PUBLICIDADE:

Próxima luta

Israel Adesanya defende o cinturão dos médios contra Jared Cannonier na luta principal do UFC 276, evento agendado para o próximo dia 2 de julho, em Las Vegas (EUA). Em caso de vitória, o nigeriano irá defender o trono do campeão pela quinta vez, diminuindo a ainda grande vantagem de Anderson Silva na categoria (10).

VIDEO: Adesanya filma noitada que termina em cena adulta proíbida no Instagram

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88