VÍDEO: Daniel Cormier bate boca com lutador antes de entrevistá-lo no UFC Austin

Ex-campeão e comentarista do Ultimate foi flagrado discutindo com Phil Hawes, que havia acabado de derrotar seu 'pupilo' Deron Winn

D. Cormier e P. Hawes bateram boca no UFC Austin (Foto: Reprodução/Twitter)

O card preliminar do UFC Austin, evento realizado no último sábado (18), promoveu uma cena no mínimo curiosa. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) e dos pesados (até 120,2 kg) e comentarista do Ultimate, Daniel Cormier, responsável pelas entrevistas dentro do octógono, foi flagrado batendo boca com o peso médio (até 83,9 kg) Phil Hawes instantes antes de entrevistar o lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após derrotar de maneira dominante Deron Winn, “pupilo” de Daniel Cormier, Phil Hawes teria esbravejado em direção ao ex-campeão, que prontamente foi tirar satisfações com o lutador. Na sequência foi possível ouvir Hawes pedindo desculpas a Cormier.

Após a confusão, em meio ao “climão”, Phil Hawes foi declarado oficialmente o vencedor do duelo e Daniel Cormier prosseguiu normalmente com a entrevista com o atleta dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Em coletiva de imprensa após o evento, Phil Hawes mudou o tom e voltou a pedir desculpas pelo ocorrido.

“Foi um mal entendido. DC é um grande exemplo para mim, campeão mundial em duas divisões. Foi uma falha de comunicação. Peço desculpas a DC, não me bata”, brincou Hawes.

PUBLICIDADE:

Contratado através do Contender Series, Phil Hawes conquistou contra Deron Winn a quarta vitória em cinco lutas no UFC.

PUBLICIDADE:

VEJA O VÍDEO DA DISCUSSÃO ENTRE DANIEL CORMIER E PHIL HAWES NO UFC AUSTIN:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276