Com nove desfechos na via rápida, Dana White se rende ao UFC Austin: ‘Foi incrível’

Presidente do Ultimate não esconde empolgação por evento com show de nocautes e finalizações

G. Robocop (dir.) derrota J. Marquez no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após a realização do UFC Austin, promovido neste sábado (18), Dana White não escondeu sua empolgação com o evento. Com nove desfechos na via rápida, o presidente do Ultimate se rendeu ao evento e fez questão de elogiar os atletas e público presente no Moody Center. Em coletiva depois do show, o mandatário desabafou sobre o espetáculo.

“Foi incrível. Os ingressos estavam esgotados e o público vibrou a noite toda. Os atletas entregaram tudo no octógono. Foi um card incrível”, admitiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Realizado no estado do Texas, o UFC Austin entregou aos espectadores 13 confrontos. Ao todo, nove lutas tiveram o desfecho na via rápida.

Dois brasileiros escalados no evento brilharam no octógono. Gregory Robocop atropelou Julian Marquez e Ricardo Carcacinha massacrou Danny Chavez.

PUBLICIDADE:

Em reconhecimento, a diretoria do Ultimate decidiu premiar as principais estrelas do espetáculo. Todos os que venceram na via rápida faturaram bônus de US$50 mil (cerca de R$257 mil).

Além dos triunfos por nocaute e finalização, o evento também entregou os dólares extras aos protagonistas do card, Josh Emmett e Calvin Kattar. Os combatentes estrelaram um embate de cinco rounds e deixarão Austin e bolso cheio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88