VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Ricardo Carcacinha sobre Danny Chavez no UFC Austin

R. Carcacinha nocauteou D. Chavez no UFC Austin (Foto: Instagram/UFC)

De cinema! Apenas dessa forma pode ser descrito o nocaute brutal do brasileiro Ricardo Carcacinha sobre o norte-americano Danny Chavez. O faixa-preta acertou uma linda cotovelada giratória e mandou o rival para a lona de forma brutal (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Desde o início da luta, Carcacinha apostou nos golpes plásticos. Já Chavez buscou o combate na curta distância para tirar a movimentação do brasileiro. Após alguns chutes giratórios no vazio, Carcacinha encurtou e conectou uma cotovelada giratória certeira, levando o adversário a nocaute de maneira brutal e espetacular.

Mas se você perdeu a luta entre Ricardo Carcacinha e Danny Chavez no UFC Austin, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal, no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Nocaute brutal de Ricardo Carcacinha sobre Danny Chavez no UFC Austin

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Com o resultado, Ricardo Carcacinha voltou a vencer após ser derrotado na luta anterior, contra Zubaira Tukhugov, em outubro de 2021. Após ótimo início no UFC, com três vitórias seguidas, o brasileiro vem passando por altos e baixos em sua caminhada na organização, onde tem sete triunfos e três reveses.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano