
T. Kelley (esq.) foi atropelado por A. Yanez (dir.) no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram
Tony Kelley ganhou fama no país após ataque xenofobicos contra brasileiros, em maio, quando era técnico de sua namorada Andrea Lee. Em sua primeira luta após o fato, o norte-americano pegou uma língua. Ele foi brutalmenta nocauterado por Adrian Yanez no UFC Austin e quase teve a cabeça arrancada com um cruzado de esquerda quando já estava no solo.
Veja Também
Kelley, que após a polêmica com o Brasil, provocou Yanez durante toda a semana do UFC Austin, sentiu na pele o gosto da vigança. Lutando em casa, Adrian era certeiro na troca de golpes, enquanto Tony apenas tentava desestabilizar o rival. Restando pouco mais de dois minutos para o fim do primeiro round, Yanez balançou Tony com uma sequência de socos. O falastrão caiu e ainda recebeu um cruzado de esquerda, quando estava sentado e sem defesa. O golpe balançou a cabeça de Kelley de forma brutal.
Mas se você perdeu a luta entre Adrian Yanez contra o polêmico Tony Kelley, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal no player abaixo:
VÍDEO: Lutador que falou mal do Brasil quase tem ‘cabeça arrancada’ com nocaute brutal no UFC Austin
Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados
Tony Kelley foi flagrado chamando os brasileiros de “sujos e trapaceiros”, aí o Adrian Yanez fez isso daqui com ele 🖕🏻pic.twitter.com/zLfqLnTffm
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) June 19, 2022
Adrian Yanez with a spectacular performance to finish Tony Kelley.#UFCAustin pic.twitter.com/uxaZ5hjfyT
— akhil (@akhil56565) June 18, 2022
Com a vitória, Adrian Yanez amplia o bom momento na carreira. O novo resultado positivo garante a invencibilidade do atleta no UFC e o consolida como promessa da divisão liderada por Aljamain Sterling. Por outro lado, Tony Kelley, que vinha de duas vitórias em série, sofreu sua terceira perda na carreira em 10 lutas.