VÍDEO: Lutador que falou mal do Brasil quase tem ‘cabeça arrancada’ no UFC Austin

Tony Kelley, que ganhou fama por ataques racistas contra o Brasil, sofreu um duro nocaute diante de Adrian Yanez; Assista o vídeo do nocaute brutal

T. Kelley (esq.) foi atropelado por A. Yanez (dir.) no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Tony Kelley ganhou fama no país após ataque xenofobicos contra brasileiros, em maio, quando era técnico de sua namorada Andrea Lee. Em sua primeira luta após o fato, o norte-americano pegou uma língua. Ele foi brutalmenta nocauterado por Adrian Yanez no UFC Austin e quase teve a cabeça arrancada com um cruzado de esquerda quando já estava no solo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kelley, que após a polêmica com o Brasil, provocou Yanez durante toda a semana do UFC Austin, sentiu na pele o gosto da vigança. Lutando em casa, Adrian era certeiro na troca de golpes, enquanto Tony apenas tentava desestabilizar o rival. Restando pouco mais de dois minutos para o fim do primeiro round, Yanez balançou Tony com uma sequência de socos. O falastrão caiu e ainda recebeu um cruzado de esquerda, quando estava sentado e sem defesa. O golpe balançou a cabeça de Kelley de forma brutal.

Mas se você perdeu a luta entre Adrian Yanez contra o polêmico Tony Kelley, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute brutal no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Lutador que falou mal do Brasil quase tem ‘cabeça arrancada’ com nocaute brutal no UFC Austin

Inscreva-se no canal do SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados

Com a vitória, Adrian Yanez amplia o bom momento na carreira. O novo resultado positivo garante a invencibilidade do atleta no UFC e o consolida como promessa da divisão liderada por Aljamain Sterling. Por outro lado, Tony Kelley, que vinha de duas vitórias em série, sofreu sua terceira perda na carreira em 10 lutas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276