Anitta celebra vitória de ‘penetra’ Maria Oliveira no UFC Austin

Após ganhar as manchetes ao entrar de 'penetra' na festa de aniversário da cantora, a lutadora conquistou sua primeira vitória no Ultimate

M. Oliveira entrou de ‘penetra’ na festa de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A peso palha (até 52,1 kg) Maria Oliveira ganhou as manchetes em março após entrar de “penetra” na festa de aniversário de Anitta, em Las Vegas, e iniciar uma amizade com a superestrela. No último sábado, após a “Spider Girl” derrotar Glorinha de Paula no UFC Austin e conquistar sua primeira vitória no Ultimate, a cantora mostrou que não esqueceu da amiga e comemorou o resultado nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A penetra da minha festa de aniversário gente, lembram?? Então…ela é lutadora de UFC e ganhou uma luta hoje hahaha babado”, escreveu a cantora.

Com muito bom humor, Anitta elogiou Maria Oliveira, brincou com o ocorrido e imaginou como seria se precisasse expulsar a lutadora de sua festa “na unha”, como está acostumada a fazer com “penetras abusados”.

PUBLICIDADE:

“Agora tava eu aqui pensando…se eu tivesse ido expulsar ela da festa pela unha igual faço com os penetras abusados…ela = lutadora, eu = nunca matei uma barata…tadinha dessa Anitta…Deus é bom e mandou uma penetra lutadora gente boníssima”, continuou a estrela.

Após estrear no UFC com derrota para Tabatha Ricci, em outubro do ano passado, Maria Oliveira se recuperou e conquistou sua primeira vitória no Ultimate, superando a também compatriota Glorinha de Paula na decisão dividida dos juízes. Aos 25 anos, a atleta da Baixada Fluminense tem um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276