Do Bronx reconhece talento de Makhachev, mas crava: ‘O que ele faz de melhor, faço 10 vezes mais’

Brasileiro elogia, no entanto, pondera sobre os desafios do pupilo de Khabib dentro do UFC

C. do Bronx é o primeiro colocado no ranking dos leves do UFC. Foto: Instagram/UFC

De olho em quem será seu adversário na disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx não escondeu o que pensa a respeito de Islam Makhachev. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão reconheceu o talento do pupilo de Khabib Nurmagomedov, mas fez ponderações sobre o russo, que pode enfrentá-lo em seu próximo desafio.

“Nunca corri de uma luta. Islam é um cara duro? Sim. Está em uma grande sequência de vitórias, mas com quem ele lutou?”, questionou Do Bronx, em trecho divulgado pelo ‘Canal Encarada’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O brasileiro também analisou o estilo pragmático de Makhachev. Em seus últimos confrontos, o russo passou com tranquilidade por seus adversários, mas os feitos não impressionam o xodó da torcida tupiniquim.

“Não me importo com o estilo de luta dele. O que ele faz de melhor, faço 10 vezes mais. Se ele acha que derrubar todo mundo é a mesma coisa que (lutar) comigo, está enganado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Depois de perder o cinturão dos leves por falhar no corte de peso em seu compromisso no UFC 274, Do Bronx se credenciou como primeiro desafiante ao trono vago ao finalizar Justin Gaethje. Com o triunfo diante do norte-americano, o brasileiro se tornou o primeiro confirmado para lutar pelo título, em evento que ainda não tem data definida.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88