Adesanya garante que desfecho de Cannonier será o mesmo de Borrachinha, mas ‘sem a pequena sarrada’

Campeão dos médios promete 'luta fácil' no UFC 276 e aproveita para provocar o brasileiro

I. Adesanya (foto) após defesa do cinturão dos médios no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

No dia 02 de julho, Israel Adesanya entra em ação em busca da quinta defesa do cinturão dos médios (até 83,9 kg) contra Jared Cannonier, na luta principal do UFC 276, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (21), o campeão participou de uma coletiva de imprensa, na Austrália, para falar sobre o próximo desafio.

Após vencer revanches consecutivas contra Marvin Vettori e Robert Whittaker, Israel Adesanya celebrou o fato de enfrentar “sangue novo” em Jared Cannonier. Apesar de negar subestimar o seu próximo rival, o nigeriano garantiu que vai fazer a luta “parecer fácil” na noite do dia 2 de julho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele (Jared Cannonier) é um cara muito grande e que carrega essa força por aí, então não posso subestimá-lo. Mas não creio que ele vá ser o desafio mais duro. Honestamente, acho que vou fazer ser fácil. Realmente acredito que vou fazer parecer fácil no dia 2 de julho”, afirmou Adesanya.

Respondendo o pedido por uma previsão para a luta, Israel Adesanya aproveitou para alfinetar seu rival Paulo Borrachinha. O nigeriano afirmou que o desfecho de Cannonier será o mesmo do brasileiro, exceto por um pequeno detalhe.

PUBLICIDADE:

“Uma previsão? Vou dar a vocês uma previsão. Vai ser divertido, vai ser divertido. Vai parecer muito com a luta com (Paulo) Costa, menos a pequena ‘sarrada’ no final”, brincou o campeão.

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha se enfrentaram em duelo repleto de rivalidade no UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o brasileiro no segundo assalto, com direito a uma “sarrada” que viralizou nas redes.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88