Darren Till aposta em vitória de Sean Strickland sobre Alex Poatan no UFC 276

Inglês prevê finalização do norte-americano sobre brasileiro, em luta que acontece no dia 2 de julho e deve definir o próximo desafiante ao cinturão dos médios

D. Till vem de cinco derrotas nas últimas seis lutas. Foto: Reprodução/Instagram DarrenTill

Darren Till deu seu palpite para o importante duelo pela divisão dos médios (até 83,9kg.), entre Alex Poatan e Sean Strickland, no UFC 276 do dia 2 de julho. Empolgado com o combate, o inglês prevê que o norte-americano vai adotar o jogo na luta agarrada para finalizar o brasileiro.

Sean Strickland vai derrubar (Alex Poatan) Pereira e finalizar, você ouviu aqui primeiro”, escreveu Till em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é o quarto colocado no ranking da divisão. O norte-americano de 31 anos vem de seis vitórias consecutivas, sendo as últimas cinco no peso médio (até 83,9kg.). Em sua última apresentação, superou Jack Hermansson por decisão dividida, em fevereiro.

Com duas lutas e duas vitórias no octógono do UFC, Alex Poatan ainda não se encontra no top 15 da divisão dos médios, mas goza de prestígio com a organização e é visto como um forte candidato a desafiar Israel Adesanya pelo título em um futuro próximo. Isso se deve ao histórico do brasileiro no kickboxing, modalidade na qual fez história como campeão do GLORY, inclusive derrotando o nigeriano, atual dono do cinturão dos médios do Ultimate, em duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88