Após estreia espetacular no UFC, Natália Silva planeja duelo contra atleta do top-15

Depois de uma vitória exuberante diante de Jasmine Jasudavicius, a brasileira cravou que será campeã da categoria e pediu por uma adversária ranqueada

N. Silva (esq.) derrotou J. Jasudavicius (dir.) no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma estreia espetacular diante de Jasmine Jasudavicius no UFC Austin, a brasileira Natália Silva já começou a fazer projeções sobre o seu futuro. Em entrevista após o espetáculo do último sábado (18), a atleta do peso mosca (até 56,7kg) cravou que chegou na organização para ser campeã e pediu por um duelo contra uma top-15 em seu próximo duelo.

Veja Também

“Eu cheguei para ser campeã. E eu mostrei hoje. Foi minha primeira luta, eu tenho muito o que evoluir, sei que é uma categoria difícil, tem meninas muito duras e eu respeito todas elas, porque eu sei que todas estão aqui por um sonho. Eu gostaria de enfrentar uma top-15 (em sua próxima luta) porque eu acredito no meu potencial, eu acredito que Deus me capacita. Então, eu acredito que sou capaz. E é isso, eu estou aqui para trabalhar. Fiquei dois anos sem lutar. O quanto antes para mim, eu não quero perder tempo, eu quero lutar e quero chegar ao título em breve”, disse Natália.

PUBLICIDADE:

Considerada uma grande promessa do MMA nacional, Natália Silva ficou cerca de dois anos afastada dos ringues, devido a uma triste sequência de lesões. Em seu retorno ao trabalho, no UFC Austin, a brasileira deu um show diante de Jasmine Jasudavicius e saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes. A atleta tupiniquim possui um cartel de 13 triunfos, cinco reveses e um empate no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88