Petr Yan desafia Henry Cejudo e recebe o troco com provocação ácida do ex-campeão do UFC

Estrela russa cobra confronto contra norte-americano, que responde com ironia à investida

H. Cejudo (esq.) e P. Yan (dir.) trocam farpas nas redes sociais há mais de um ano. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeões dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan e Henry Cejudo voltaram a se alfinetar nas redes sociais. O novo episódio entre os atletas aconteceu após um desafio do russo ao norte-americano. Em resposta, ‘Triplo C’ usou da ironia para rejeitar a proposta do antigo detentor do trono.

Henry Cejudo, você falou muito enquanto estava aposentado. Agora, é a hora de cumprir”, escreveu Yan, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposto a retomar a carreira interrompida no meio de 2020, Cejudo não deixou barato. Para rejeitar o compromisso, o norte-americano relembrou a derrota de Petr no combate contra Aljamain Sterling, válido pelo cinturão dos galos.

“Só te enfrentaria se você tivesse conquistado o título. Adoraria te enterrar. Você deveria retornar para o Daguestão e aprender mais sobre wrestling. Não seria inteligente desafiar um campeão olímpico depois daquela derrota”, rebateu Henry.

PUBLICIDADE:

Antigo duplo campeão do Ultimate, Cejudo confirmou que retomará a carreira interrompida após sua defesa de cinturão (no peso galo) contra Dominick Cruz, no UFC 249.

O atleta, no entanto, nunca escondeu o desejo de voltar ao esporte em uma disputa imediata pelo título dos penas (até 65,7kg.), que tem como campeão Alexander Volkanovski. O plano inicial de Cejudo, no entanto, foi descartado pelo Ultimate, em um primeiro momento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88