O’Malley enxerga Do Bronx como o único que poderia dar trabalho a Khabib em eventual retorno ao MMA

Representante dos galos reconhece legado do russo, mas afirma que brasileiro seria o maior desafio para o ex-campeão dos leves

C. Do Bronx em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa para o futuro do UFC, Sean O’Malley reconhece a grande fase que vive Charles do Bronx. Admirador do atual momento do brasileiro, o norte-americano afirmou que o paulista poderia ser o maior desafio para Khabib Nurmagomedov, em um eventual retorno do russo ao MMA. A declaração foi feita ao ‘Canal Encarada’.

“Seria uma luta interessante em que eu gostaria de ver o retorno de Khabib para a divisão. (O maior desafio) seria Charles. Penso que Khabib ‘amassaria’ todo o restante (dos adversários). Acredito que Charles seria o único a dar um problema real. Talvez seja por isso que ele tenha se aposentado”, afirmou O’Mallay.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lenda do MMA, o russo deixou o esporte em outubro de 2020. Na ocasião, o atleta acabava de superar Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves.

Com o título vago, Do Bronx acabou consagrado na categoria ao bater Michael Chandler. O brasileiro chegou a defender o trono uma vez (contra Dustin Poirier), mas perdeu o posto após falhar no corte de peso para o UFC 274.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem o cinturão, Charles venceu o desafio contra Justin Gaethje. Com isso, o brasileiro se credenciou para lutar pelo trono, novamente vago. O compromisso ainda não tem data ou desafiante confirmados.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88