Conor McGregor exalta Ricardo Carcacinha após nocaute brutal no UFC Austin

Brasileiro, que aplicou uma cotovelada giratória impressionante, foi elogiado pelo irlandês

R. Carcacinha (esq.) deu show no UFC Austin e foi elogiado por C. McGregor (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com cotovelada giratória impressionante no confronto contra Danny Chavez pelo UFC Austin do último sábado (18), Ricardo Carcacinha entrou forte na disputa para ‘Nocaute do Ano’ e tem o apoio de um importante nome do Ultimate. Em seu ‘Instagram’ oficial, Conor McGregor destacou a confiança do brasileiro e o parabenizou pelo desfecho no duelo.

“Ricardo (Carcacinha) Ramos, que lutador incrivelmente empolgante esse brasileiro do peso pena. Incrivelmente empolgado quanto ao título do UFC, minha antiga divisão. Parabéns por esta noite!”, escreveu McGregor em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além do MMA, McGregor e Carcacinha também têm algo em comum. Os dois lutadores são agenciados pela ‘Paradigm Sports’, que é responsável por gestão esportiva e negócios. Nos comentários, Ricardo tratou de agradecer a Conor pelos elogios e diz que o respeita como um verdadeiro campeão.

“Agradeço, campeão. Muito respeito! Oss”, respondeu Carcacinha.

PUBLICIDADE:

Além de colocar Ricardo Carcacinha na briga pelo “nocaute do ano”, o resultado devolve o brasileiro ao caminho das vitórias no UFC. O paulista vinha de derrota para Zubaira Tukhugov em sua última luta. Em seu retrospecto, agora, ele soma 16 resultados positivos e quatro negativos.

Confira a publicação

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88