Após agredir homem em avião, Mike Tyson se pronuncia pela primeira vez

Quase dois meses após a polêmica, a lenda do boxe justificou sua atitude alegando que estava 'chapado e irritado' antes de ser provocado por Melvin Towsend III

M.Tyson se pronunciou após agressão. (Foto: Reprodução)

Após agredir um homem que o provocava em um avião, a lenda do boxe Mike Tyson se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista ao programa ‘Jimmy Kimmel’, a ex-atleta da nobre arte assumiu que não deveria ter tomado a atitude intempestiva, porém, alegou que estava ‘chapado e irritado’.

Veja Também

“Eu sou muito bom nessas coisas, mas ele conseguiu aguentar. Eu estava errado, aquilo nunca deveria ter acontecido. Aquilo me fez agir como criança. Não deveria ter feito aquilo, mas estava cansado, chapado, irritado. Mas coisas assim acontecem”, disse Tyson.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, Melvin Towsend III encontrou com Mike Tyson do lado de fora do avião, tirou foto e se declarou fã. Entretanto, dentro do veículo, o rapaz teria provocado o ex-boxeador até chegar as vias de fato. Towsend estava sentado atrás de Tyson e teria jogado uma garrafa de água sobre a lenda do boxe, o que causou a sua irritação.

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade. Em sua trajetória na ‘nobre arte’, são 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4