IMAGENS: Kamaru Usman registra encontro com Ronaldinho Gaúcho e outros craques do futebol

Presente em um jogo festivo em Miami (EUA), o campeão dos meio-médios teve o seu 'momento tiete' diante de craques do futebol mundial

K. Usman (dir) tietou o ex-jogador R. Gaúcho (esq) (Foto: Twitter/@usman84kg)

Campeão meio-médio (até 77,1kg) do UFC, o nigeriano Kamaru Usman teve o seu ‘momento tiete’ na tarde do último sábado (18). O lutador do Ultimate esteve presente em Miami, Flórida (EUA) e aproveitou seu passe livre nos bastidores do jogo beneficente ‘Beatiful Game’, para tirar fotos com craques com Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e Eder Militão.

Veja Também

O ‘Beatiful Game’ foi uma partida de futebol beneficente, que aconteceu em Miami (EUA), no último sábado e contou com a presença de atletas, ex-jogadores e personalidades da mídia. Entre os destaques estavam o ex-jogador e duas vezes melhor do mundo Ronaldinho Gaúcho, o ex-lateral do Real Madrid e da seleção brasileira Roberto Carlos, além de nomes da atualidade como Vinícius Júnior, Paulo Dybala e Paul Pogba.

PUBLICIDADE:

Curtindo os ‘últimos momentos’ de lazer, Usman terá um duro desafio em seu próximo combate: no UFC 278, programado para o dia 20 de agosto, o nigeriano colocará o seu cinturão dos meio-médios em jogo numa aguardada revanche diante do inglês Leon Edwards. O campeão da categoria possui um cartel de 20 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA.

Veja as fotos do ‘momento tiete’ de Kamaru Usman

K. Usman e o ex-lateral da seleção brasileira R. Carlos (Foto: Instagram/@usman84kg)

PUBLICIDADE:

 

E. Militão, lateral do Real Madrid e K. Usman (Foto: Instagram/@usman84kg)

PUBLICIDADE:

 

R. Gaúcho e K. Usman sorriem para foto em Miami (Foto: Instagram/@usman84kg)

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88