Depois de dar show no UFC Austin e seguir invicto nos meio-médios, Holland desafia atleta do top 10

Carrasco de Tim Means no último sábado, ‘falastrão’ mira confronto que pode levá-lo à elite da divisão liderada por Kamaru Usman

K. Holland em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O céu parece ser o limite para Kevin Holland. Após dar show no UFC Austin e confirmar sua invencibilidade nos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano indicou o desejo de se testar contra um top 10 na sequência. Ainda que se mostre um funcionário exemplar à organização, o combatente sugeriu um confronto contra Sean Brady. A proposta foi feita em coletiva depois do espetáculo deste sábado (18).

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo. Sean Brady chegou a me desafiar, então, se quiserem, posso enfrentá-lo. Faço o que o UFC me pedir. Se quiserem que eu lute contra uma baleia, um porco, uma galinha, farei”, revelou.

Veja Também

Destaque no UFC Austin, Holland deu um verdadeiro show em seu compromisso. Inserido no card principal, o norte-americano mostrou evolução e venceu com uma finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Kevin confirmou a invencibilidade nos meio-médios. Agora, o lutador soma dois triunfos e um ‘no contest’.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276