Mike Tyson admite possibilidade de enfrentar Jake Paul no boxe: ‘Pode ser interessante’

Lenda do boxe valoriza feitos recentes do youtuber e fala sobre enfrentá-lo no futuro

M. Tyson (foto) é uma lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do boxe, Mike Tyson retornou à modalidade em novembro de 2020, na luta de exibição contra Roy Jones Jr., e considera novas alternativas para seu futuro. Em entrevista ao show ‘Jimmy Kimmel Live’, o norte-americano deixou em aberto a possibilidade de medir forças contra Jake Paul. Ele ainda valoriza os feitos recentes do youtuber à ‘nobre arte’.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Isso pode ser muito interessante. Eu nunca levei isso a sério, mas sim, isso pode ser muito interessante. Jake (Paul) é habilidoso o suficiente, sim. Está vencendo. Mesmo que ele esteja lutando contra caras que você não acredita serem bons o suficiente, eles deveriam ser capazes de vencê-lo, mas não podem. Ele está batendo em pessoas que não deveria estar batendo. Então você tem que dar esse crédito a ele. Além disso, também está fazendo o bem para o boxe, já que tem milhões de pessoas o seguindo toda vez que ele luta. Ele está ajudando todo mundo a conseguir dinheiro. Por que as pessoas estão bravas com ele?”, disse Tyson.

PUBLICIDADE:

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade.

Coincidentemente, Jake Paul deu os primeiros passos no boxe no card de ‘Tyson x Jones Jr.’, quando nocauteou o ex-atleta de NBA Nate Robinson. Desde então, ele fez outras três lutas e passou pelos ex-atletas do UFC, Ben Askren e Tyron Woodley. Ele ainda segue invicto, em cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88