Mike Tyson admite possibilidade de enfrentar Jake Paul no boxe: ‘Pode ser interessante’

Lenda do boxe valoriza feitos recentes do youtuber e fala sobre enfrentá-lo no futuro

M. Tyson (foto) é uma lenda do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do boxe, Mike Tyson retornou à modalidade em novembro de 2020, na luta de exibição contra Roy Jones Jr., e considera novas alternativas para seu futuro. Em entrevista ao show ‘Jimmy Kimmel Live’, o norte-americano deixou em aberto a possibilidade de medir forças contra Jake Paul. Ele ainda valoriza os feitos recentes do youtuber à ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso pode ser muito interessante. Eu nunca levei isso a sério, mas sim, isso pode ser muito interessante. Jake (Paul) é habilidoso o suficiente, sim. Está vencendo. Mesmo que ele esteja lutando contra caras que você não acredita serem bons o suficiente, eles deveriam ser capazes de vencê-lo, mas não podem. Ele está batendo em pessoas que não deveria estar batendo. Então você tem que dar esse crédito a ele. Além disso, também está fazendo o bem para o boxe, já que tem milhões de pessoas o seguindo toda vez que ele luta. Ele está ajudando todo mundo a conseguir dinheiro. Por que as pessoas estão bravas com ele?”, disse Tyson.

Aos 55 anos, Mike, que estava aposentado do boxe profissional desde 2005, retornou aos ringues em uma luta de exibição contra o veterano Roy Jones Jr. Na ocasião, o combate terminou empatado, mas ‘acendeu’ um desejo em ‘Iron’, que especula outros duelos na modalidade.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, Jake Paul deu os primeiros passos no boxe no card de ‘Tyson x Jones Jr.’, quando nocauteou o ex-atleta de NBA Nate Robinson. Desde então, ele fez outras três lutas e passou pelos ex-atletas do UFC, Ben Askren e Tyron Woodley. Ele ainda segue invicto, em cinco lutas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276