Vítima de Poatan no passado, Adesanya se diz ansioso para enfrentar brasileiro no UFC: ‘Aqui não é kickboxing’

Campeão dos médios se apoia em novo cenário para ter sucesso em eventual revanche contra antigo rival

A. Poatan (esq.) venceu I. Adesanya (dir.) por duas vezes n kickboxing. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Vítima de Alex Poatan por duas vezes nos tempos de kickboxing, Israel Adesanya não parece se sentir intimidado com a presença do brasileiro no elenco do Ultimate. Grande estrela do UFC 276, que acontece em 2 de julho, o campeão dos médios (até 83,9kg.) admitiu que está ansioso para uma revanche contra o paulista dentro das regras do MMA. Para o nigeriano, o novo cenário impedirá qualquer surpresa em eventual luta.

“Aqui não é kickboxing, é MMA. Não existem aquelas luvas de travesseiro. São luvas de quatro onças, armas letais que eu estou ansioso para usá-las no rosto dele (Poatan). Isso, depois que eu passar por Jared Cannonier”, garantiu Adesanya, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No topo absoluto dos médios desde 2019, Israel se encaminha para sua quinta defesa de cinturão. No UFC 276, o nigeriano encara o número dois no ranking e espera ter novo sucesso no compromisso.

Lenda do kickboxing e antigo duplo campeão no Glory, Poatan também se apresenta no evento de 2 de julho. O brasileiro ter luta decisiva contra Sean Strickland, em peleja que pode confirmá-lo como desafiante ao cinturão.

PUBLICIDADE:

Fora do MMA, Alex e Israel dividiram o ringue em duas ocasiões. No primeiro encontro, ocorrido em 2016, o tupiniquim venceu na decisão unânime dos juízes. Na revanche, realizada em 2017, o tupiniquim levou o triunfo com um duro nocaute no terceiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88