Bisping aprova possível duelo entre Conor McGregor e Tony Ferguson: ‘faz sentido para ambos’

'El Cucuy' é um dos lutadores cotados para enfrentar o 'Notório', no retorno do irlandês ao octógono após grave lesão

M. Bisping acredita que T. Ferguson (dir) seja o adversário ideal para C. McGregor (esq) (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O próximo passo de Conor McGregor no UFC ainda é uma incógnita. Se recuperando da grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho do ano passado, o irlandês tem uma fila de interessados em dividir o octógono com ele, incluindo o campeão dos leves (até 70,3 kg) Charles do Bronx. Para o ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e atual comentarista do Ultimate, Michael Bisping, no entanto, o oponente ideal para o retorno do irlandês é outro: Tony Ferguson.

Veja Também

Carcacinha

Em seu canal oficial no Youtube, Michael Bisping defendeu “El Cucuy” como próximo adversário ideal para Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“Para McGregor, com todo o respeito, ele precisa de uma luta que ele possa ganhar. E com todo respeito a Tony Ferguson, acho que essa é uma boa luta para isso. Tony recebe golpes. Já disse isso várias vezes, então não quero parecer repetitivo, mas Tony absorve dano. É por isso que acho que esse estilo está cobrando um preço”, argumentou o britânico.

Bisping, continuou, apontando o fato de tanto Tony Ferguson, quanto Conor McGregor, serem lutadores favoritos dos fãs de MMA para defender a realização da luta.

PUBLICIDADE:

“Faz sentido para ambos. Os dois estão tendo dificuldades nos últimos tempos. São dois grandes nomes da divisão dos leves. São ambos nomes da velha escolha. São dois favoritos dos fãs, lutadores que as pessoas gostam de ligar a televisão para assistir. Então, se você me perguntar, eu digo que faz muito sentido Tony Ferguson ‘El Cucuy’ enfrentar o ‘Notório'”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88